Over 10 years we helping companies reach their financial and branding goals. Onum is a values-driven SEO agency dedicated.

CONTACTS
Ezap Ferramenta de Automatização WhatsApp é Um Canivete Suíço

Ferramenta de Disparo de WhatsApp Marketing

Disparos em massa WhatsApp

Nosso recurso de disparos em massa no WhatsApp permite que você alcance um público amplo de forma rápida e eficiente. Com nossa tecnologia interna antibloqueio, você minimiza riscos de restrição e entrega suas mensagens com segurança. É a solução ideal para divulgar promoções e novidades, gerando reconhecimento para sua marca.

Sistema MultContas Alternação de Contas do WhatsApp

Aumente seu alcance no WhatsApp sem limites com nosso Sistema MultContas. Alternando entre várias contas, você dribla possíveis bloqueios e envia mais mensagens com total segurança. É prático, eficiente e garante que você desbloqueie todo o potencial da comunicação no WhatsApp. 🚀📲

Extrator de contatos Google Maps

Descubra novos clientes em potencial com nosso Extrator de Contatos do Google Maps. Extraia todos os dados de cada perfil do Google Meu Negócio: nome, e-mail, telefone, redes sociais, endereço e site. É a base perfeita para prospectar de forma inteligente e criar conexões valiosas.

Bot para WhatsApp Resposta Automática

Ofereça suporte instantâneo no WhatsApp com nosso Bot de Resposta Automática. Responda dúvidas, forneça informações e interaja com clientes 24/7 de forma ágil. Economize tempo e melhore a experiência, com agilidade que nenhum humano consegue.

Extrator de Contatos Mídia Sociais

Descubra sua próxima base de clientes nas mídias sociais! Nosso Extrator extrai os dados de contato de perfis segmentados no Facebook, Instagram, Linkedin e Telegram. Você tem tudo que precisa para criar campanhas direcionadas e impactar exatamente quem procura seu produto ou serviço.

Maturador de WhatsApp

Evite novos bloqueios no WhatsApp com nosso Maturador de Contas. Ele simula o uso diário de novas contas por alguns dias, tornando-as menos suscetíveis a restrições. Assim, você potencializa o envio de mensagens com total segurança e performance. É o caminho certo para desbloquear todo o potencial do WhatsApp para seus negócios.

Extrator em Massa de Telefones e Emails de Sites

Encontre clientes em potencial nos sites de seus concorrentes e parceiros! Nosso Extrator analisa URLs fornecidas e extrai todos os telefones e e-mails disponíveis em massa. Assim você cria facilmente uma base atualizada para seus contatos. É a solução inteligente para prospectar dados relevantes com apenas alguns cliques!

Buscador de Grupos de WhatsApp

Descubra as melhores comunidades para seu negócio com nosso Buscador de Grupos de WhatsApp. Ele localiza e fornece links de grupos públicos relacionados às suas palavras-chave, para você entrar em contato. É a porta de entrada perfeita para se conectar ao seu público-alvo e fortalecer sua presença na plataforma.

Validador de Números WhatsApp

Evite números inválidos e otimize suas campanhas no WhatsApp. Nosso Validador confere quais contatos estão ativos no app, para você enviar mensagens apenas a quem importa. Mais assertividade e performance na hora de se conectar com seu público da forma certa no WhatsApp.

Puxador de Links de Grupos do WhatsApp na Internet

Encontre novas oportunidades em grupos públicos do WhatsApp! Nosso Puxador busca e extrai links de grupos relevantes disponíveis na internet. Você entra em contato com novos clientes em potencial e fortalece sua marca nos nichos certos. É a porta de entrada para o sucesso no marketing no WhatsApp!

Disparo De Mensagens Em Grupos de WhatsApp

Alcance mais clientes diretamente onde eles já estão! Nosso recurso de disparo permite enviar suas mensagens para vários grupos públicos de uma vez. Divulgue ofertas e novidades, gerando reconhecimento da sua marca onde seu público conversa. Aproveite essa poderosa ferramenta de comunicação segmentada!

Captador de lista de contatos ativos do WhatsApp

A base certa é fundamentar para o sucesso das suas ações de marketing no WhatsApp. Nosso Captador extrai somente os contatos com uso ativo no app, para você enviar mensagens a quem realmente importa. Mais engajamento e resultados com cada envio!

Pegar de Grupo Automático WhatsApp

Agende seu sucesso e deixe nosso sistema entrar automaticamente em grupos relevantes no WhatsApp para você! Ele busca por links públicos, valida e ingressa nos grupos ideais para seu negócio, sem esforço manual. É a maneira mais simples e eficiente de fazer networking e divulgar sua marca estrategicamente.

Obter Membro de Grupos WhatsApp

Amplie seus contatos com nosso recursos de obter membros de grupos do WhatsApp. Ele extrai todos os participantes dos grupos que você administra ou faz parte, criando sua própria base de contatos. Você tem tudo que precisa para enviar mensagens personalizadas e impactar novos clientes potenciais.

Puxador Membros Ativos do Grupo

Foque nos contatos certos e maximize seus resultados. Nosso Puxador traz somente membros com uso ativo no WhatsApp dos grupos que você deseja. Assim, suas mensagens chegam àqueles que realmente importam para seus negócios e geram engajamento.

Pegar Lista de Bate-papo do WhatsApp

Economize tempo de prospecção com nosso recurso de extrair todos os contatos da aba Bate-papo do WhatsApp. Você tem instantaneamente sua lista VIP organizada e pronta para criar campanhas segmentadas de sucesso no app. É a base que faltava para impactar seu público!

Gerador de Grupo em Massa WatsApp

Alcance melhor cada nicho criando grupos segmentados de forma simples. Nosso Gerador divide grandes listas de contatos em pequenos grupos personalizados de acordo com seus critérios. Direcione comunicações específicas e construa relacionamentos mais sólidos em cada comunidade.

Gerador de CSV de Contatos do Google

Integrar bases nunca foi tão fácil! Em apenas alguns cliques, nosso Gerador cria uma planilha CSV completa com todos os dados de contatos do Google. Você reúne tudo em um só lugar e potencializa suas ações no WhatsApp, e-mail e SMS. Mais praticidade e poder para sua comunicação.

Adicionar Membros de Grupo WhatsApp em Massa

Deixe seu grupo no WhatsApp com cara de sucesso desde o primeiro dia! Nosso recurso de adicionar membros em massa preenche novos grupos ou renova inativos rapidamente. É a solução prática e eficiente para fazer suas comunidades decolarem!

Atraso De Envio Mensagens

Evite bloqueios no WhatsApp e mande suas mensagens com segurança. Nosso recurso de atraso no envio estabelece um intervalo entre as mensagens, para que sejam entregues de forma gradual e natural. Assim, sua conta está protegida e você obtém ótimos resultados.

Envio De Áudios Gravados e Arquivos

Enriqueça sua comunicação e fortaleça relacionamentos no WhatsApp. Com nosso recurso, você envia áudios personalizados e anexa arquivos como catálogos, planilhas e outros formatos. É uma poderosa ferramenta para agregar valor ao cliente e gerar mais engajamento.

Obtenha Resultados de Enquetes do WhatsApp

Saiba o que seu público pensa em tempo real! Nosso recurso mostra os votos das enquetes feitas em grupos do WhatsApp. Descubra as preferências dos clientes e utilize essas informações para melhorar produtos, serviços e estratégias de forma assertiva!

Importação Em Massa

Integrar bases de dados não poderia ser mais ágil! Basta importar listas de contatos externas no Excel, CSV ou TXT em nosso sistema em apenas alguns cliques. Tenha tudo centralizado para criar grupos, segmentar campanhas e alavancar seus envios no WhatsApp.

Envio de Imagens e Vídeos com descrição

Destaque visuais impactantes e direcione o cliente para a ação com nossas mídias personalizáveis. Adicione textos descritivos em suas imagens e vídeos antes do envio no WhatsApp. É uma excelente opção para promover produtos e serviços de forma criativa e eficaz!

Alcance milhares de pessoas com suas mensagens de forma ágil e segura. A tecnologia ideal para divulgar sua marca!

Disparos em Massa no WhatsApp para Alavancar sua Comunicação

O recurso de disparos em massa no WhatsApp é a solução completa para comunicar em larga escala de forma rápida.

Com essa poderosa ferramenta, você pode facilmente criar campanhas para alcançar milhares de pessoas com suas mensagens. Ela foi desenvolvida visando a praticidade e a segurança.

Nossa tecnologia antibloqueio interna garante que você minimize os riscos de restrições na conta ao enviar mensagens em massa. O sistema distribui gradativamente suas comunicações.

Assim, você obtém o melhor do alcance em massa sem se preocupar com possíveis bloqueios. É o jeito mais seguro e efetivo de usar o WhatsApp para divulgar sua marca.

Os disparos em massa são ideais para informar novidades, promoções, eventos e tudo o que você deseja comunicar rapidamente ao seu público.

De forma organizada e pessoal, você direciona conteúdos relevantes especificamente para seus contatos, gerando reconhecimento da sua marca.

Com todas essas vantagens exclusivas, fica claro que o disparo em massa no WhatsApp é a melhor forma de impulsionar e alavancar sua comunicação.

Você tem a solução completa para divulgar novidades e ofertas, lançar produtos e promover eventos de maneira ágil e eficiente.

Confie na melhor tecnologia e potencialize os resultados da sua estratégia de marketing agora mesmo!

Potencialize o envio de mensagens e drible bloqueios alternando entre várias contas com segurança e eficiência.

Aumente seu Alcance no WhatsApp Sem Limites com o Sistema MultContas

O Sistema MultContas é um dos recursos mais poderosos do Ezap para você aproveitar todo o potencial do WhatsApp para seus negócios.

Com ele, você pode vincular e alternar entre várias contas para realizar suas campanhas de disparos e automações, sem se preocupar com possíveis bloqueios e restrições.

Ao distribuir o volume de mensagens entre diferentes contas e números, o Ezap garante que você não sobrecarregue uma única conta com atividades suspeitas.

Isso minimiza o risco de banimento e te deixa enviar muito mais mensagens por dia de forma segura e com ótimos resultados.

Além de aumentar o alcance, o Sistema MultContas traz mais liberdade para segmentar sua base de contatos e personalizar comunicações para diferentes nichos.

Você também pode separar contas para tipos de negócio, campanhas específicas ou até para diferentes equipes da sua empresa. Tudo com o máximo de organização e performance.

Ter várias contas integradas em um só painel é muito prático para controlar todos os envios e automações em um só lugar. Você ganha produtividade e economiza tempo.

Os principais benefícios do Sistema MultContas Ezap:

  • Envio ilimitado de mensagens
  • Maior alcance da sua comunicação
  • Mais segurança contra bloqueios
  • Segmentação aprimorada dos contatos
  • Personalização das campanhas
  • Controle centralizado de tudo
  • Ganho de produtividade

Com essa poderosa ferramenta, você desbloqueia todo o potencial do WhatsApp para impactar mais clientes.

Aproveite as vantagens do Sistema MultContas e leve seu marketing no WhatsApp para o próximo nível com o Ezap!

Descubra oportunidades de negócio prospectando perfis completos do Google Meu Negócio com alguns cliques.

Encontre Novos Clientes Com o Extrator de Contatos do Google Maps

O Extrator de Contatos do Google Maps é a ferramenta ideal para encontrar novos clientes em potencial para o seu negócio.

Com ele, você pesquisa e extrai automaticamente todos os dados de contato dos perfis do Google Meu Negócio, como:

  • Nome completo
  • E-mail
  • Telefone
  • Website
  • Redes sociais
  • Endereço completo

Você define as localidades que deseja prospectar e o Ezap vasculha o Google Maps, entregando uma lista completa de negócios na sua área de interesse.

É uma excelente maneira de descobrir novos prospects relevantes para o seu nicho e abordá-los de forma personalizada.

Ao extrair os dados diretamente do Google Maps, você garante que são informações atualizadas e verificadas. Isso aumenta muito o potencial de conversão.

Principais benefícios do Extrator Google Maps:

  • Encontrar leads qualificados
  • Informações de contato 100% atualizadas
  • Personalizar abordagens
  • Sem esforço manual de coleta
  • Integração com outras ferramentas
  • Rápida geração de oportunidades

Com essa solução poderosa, seu negócio ganha agilidade e inteligência para prospectar novas frentes de modo estratégico e escalável.

Deixe o Ezap buscar e compilar automaticamente os melhores contatos do Google Maps para você. É a porta de entrada para novos clientes!

Responda todas as dúvidas e interaja com clientes em tempo real, sem esforço humano.

Atendimento 24 Horas no WhatsApp Com o Bot de Resposta Automática

O Bot de Resposta Automática é a solução perfeita para oferecer um atendimento ágil e eficiente 24/7 no WhatsApp.

Com essa poderosa ferramenta do Ezap, você programa respostas automaticamente para tirar dúvidas, enviar informações e interagir com seus clientes em tempo real.

O Bot consegue responder em segundos, sem precisar da intervenção de atendentes humanos. Isso economiza tempo e garante uma experiência fluida ao usuário.

Você cadastra todas as perguntas frequentes e respostas no sistema e o Bot já fica preparado para reconhecer cada questão e responder da melhor forma.

Além das respostas pré-definidas, é possível configurar respostas dinâmicas, com dados em tempo real como status de pedido, localização etc.

Principais benefícios de usar o Bot de Resposta Automática Ezap:

  • Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Respostas instantâneas para o cliente
  • Redução do tempo de espera
  • Mais eficiência no atendimento
  • Liberação da equipe para tarefas estratégicas
  • Padronização das respostas
  • Escalabilidade sem limites

Com o Bot do Ezap respondendo automaticamente todas as dúvidas padrão, seu time ganha mais tempo para se concentrar no atendimento especializado.

Ofereça um suporte ágil e de qualidade no WhatsApp com a solução mais avançada de Bots conversacionais da atualidade.

Segmente e impacte clientes em potencial no Facebook, Instagram, LinkedIn e Telegram.

Encontre Seu Público Ideal Extraindo Contatos das Mídias Sociais

O Extrator de Contatos de Mídias Sociais é a ferramenta perfeita para descobrir sua próxima base de clientes ideal.

Com ele, você pesquisa e extrai os dados de contato de perfis segmentados no Facebook, Instagram, LinkedIn e Telegram.

É possível filtrar por localidade, idade, comportamento e interesses para encontrar exatamente quem procura seu produto ou serviço.

Dados extraídos:

  • Nome
  • E-mail
  • Telefone
  • Empresa
  • Cargo

Armado com essa lista VIP, você cria campanhas direcionadas no WhatsApp para impactar seu público com mensagens personalizadas e relevantes.

Os benefícios de usar o Extrator de Mídias Sociais:

  • Encontrar leads hiper segmentados
  • Dados de contato atualizados
  • Personalizar a prospecção
  • Direcionar comunicações
  • Mais assertividade e resultados

Com essa solução, sua estratégia de marketing ganha um boost de inteligência e assertividade para atrair novos clientes.

Deixe o Ezap buscar e extrair automaticamente os melhores contatos das mídias sociais para o seu negócio. Chegou a hora de impactar sua próxima base de clientes!

Deixe novas contas prontas para uso com nosso sistema inteligente de maturação.

Evite Bloqueios no WhatsApp com o Maturador de Contas

O Maturador de Contas é a solução do Ezap para você evitar novos bloqueios e restrições no WhatsApp..

Ele simula uma rotina real de uso em novas contas durante alguns dias, tornando o comportamento delas natural para o sistema do WhatsApp.

Assim, quando você iniciar de fato as campanhas nessas contas, elas não são banidas por atividades suspeitas, já que o Ezap as maturou previamente.

O processo automatizado de maturação remove fatores de risco e deixa qualquer conta com status de uso ativo no WhatsApp.

Os benefícios de usar o Maturador Ezap:

  • Elimina riscos de bloqueio
  • Contas já maturadas para uso
  • Envio seguro de mensagens
  • Maior performance nas campanhas
  • Sem perda de tempo maturando manualmente
  • Liberação do potencial de novas contas

Com essa proteção inteligente, você potencializa seus envios no WhatsApp sem medo de travas.

Ative o Maturador Ezap e use todas as contas novas em seu marketing no WhatsApp com total segurança e performance.

Extraia em massa telefones e e-mails de URLs para prospectar com inteligência.

Encontre Novos Contatos em Sites da Concorrência ou Parceiros

O Extrator em Massa de Dados de Sites é a ferramenta ideal para descobrir novos contatos em potencial para seu negócio..

Com o Ezap, você fornece uma lista de URLs de sites da concorrência, parceiros ou qualquer site de interesse.

O sistema fará um scan completo analisando toda a estrutura em busca de telefones e e-mails disponíveis.

Todos os dados encontrados são extraídos e compilados automaticamente em uma única planilha.

Dessa forma, você gera facilmente uma base atualizada de contatos relevantes para prospectar.

Principais benefícios do Extrator de Sites:

  • Encontrar novos contatos em massa
  • Extração de telefones e e-mails
  • Dados relevantes e atualizados
  • Sem esforço manual de coleta
  • Consulta sites parceriros de forma ética
  • Inteligência para prospecção

Com essa solução poderosa, seu negócio ganha mais eficiência e assertividade para prospectar novas oportunidades de modo estratégico.

Deixe o Ezap vasculhar a web por você e entregar os melhores dados de contato em alguns cliques. Ferramenta indispensável para alavancar resultados!

Descubra comunidades relevantes e fortaleça sua presença na plataforma.

Encontre e Ingresse nos Melhores Grupos do WhatsApp

O Buscador de Grupos do WhatsApp é a ferramenta ideal para descobrir as melhores comunidades para seu negócio.

Com o Ezap, você pesquisa por palavras-chave ou termos relacionados ao seu nicho para encontrar grupos públicos no WhatsApp.

O sistema analisa a web e fornece uma lista completa de links de acesso para esses grupos segmentados.

Assim, você descobre comunidades relevantes e ingressa nelas de forma fácil e rápida.

Estar conectado aos grupos certos tem enormes benefícios:

  • Divulgar sua marca e produtos
  • Prospectar novos clientes
  • Fidelizar e melhor atender seus clientes
  • Obter feedback dos usuários
  • Estreitar relacionamento com seu público

Além disso, ao interagir nesses grupos você fortalece sua presença no WhatsApp de modo orgânico.

Os principais benefícios do Buscador Ezap:

  • Encontrar grupos por palavras-chave
  • Descobrir comunidades relevantes
  • Facilidade para ingressar nos grupos
  • Fortalecer presença no WhatsApp
  • Alcançar novos clientes

Ferramenta completa para alavancar seu marketing no WhatsApp de modo estratégico e assertivo!

Valide sua base e envie apenas para números ativos na plataforma.

Tenha Certeza de Enviar para os Contatos Certos no WhatsApp

O Validador de Números é a ferramenta perfeita para otimizar o alcance das suas campanhas no WhatsApp.

Com o Ezap, você valida facilmente quais contatos da sua base estão com o uso ativo no WhatsApp antes de qualquer envio.

O sistema elimina números errados, inexistentes ou desatualizados, entregando uma lista limpa e atualizada.

Assim, você direciona seus disparos apenas para quem realmente irá receber as mensagens.

Isso traz mais assertividade e performance para sua estratégia, além de economizar tempo e credibilidade.

Principais benefícios do Validador de Números Ezap:

  • Identificar números inválidos
  • Limpeza da base de contatos
  • Envio only para números ativos
  • Mais entregabilidade das campanhas
  • Maior credibilidade da marca
  • Menos reclamações e spam

Com a garantia de enviar apenas para contatos válidos no WhatsApp, você potencializa resultados com cada mensagem.

Confie no Ezap para conectar sua marca às pessoas certas no momento certo. Ferramenta indispensável para maximizar seu marketing no WhatsApp!

A porta de entrada para o sucesso com seu marketing na plataforma.

Encontre e Ingresse em Grupos Públicos do WhatsApp

O Puxador de Links de Grupos do WhatsApp é a ferramenta perfeita para descobrir novas oportunidades em grupos públicos na plataforma.

Com o Ezap, você encontra e extrai links de acesso para comunidades relevantes disponíveis na internet.

Assim, você entra em contato com novos clientes em potencial e fortalece sua marca nos nichos certeiros.

Estar conectado aos grupos ideais traz enormes benefícios:

  • Divulgar produtos e serviços
  • Gerar reconhecimento da sua marca
  • Prospectar novos clientes
  • Interagir com seu público-alvo
  • Fomentar engajamento orgânico

Além disso, uma presença sólida em grupos públicos impulsiona seu marketing no WhatsApp como um todo.

Principais vantagens do Puxador de Links Ezap:

  • Encontrar grupos pelas suas palavras-chave
  • Extrair links de acesso aos grupos
  • Entrar em contato com novos leads
  • Fortalecer presença no WhatsApp
  • Alavancar estratégias de marketing

Ferramenta completa para potencializar seus negócios no WhatsApp de modo estratégico! A porta de entrada para o sucesso.

Envie sua mensagem para diversas comunidades de uma só vez no WhatsApp.

Alcance Novos Clientes Com Disparos Segmentados em Grupos

O recurso de disparo de mensagens em grupos do WhatsApp é a solução perfeita para divulgar sua marca onde seu público já está conectado.

Com o Ezap, você envia uma única mensagem para diversos grupos públicos ao mesmo tempo. É possível segmentar e escolher exatamente quais comunidades receberão o conteúdo.

Assim, você direciona ofertas e novidades relevantes para cada nicho, gerando reconhecimento da sua marca e fortalecendo sua presença no WhatsApp.

Os benefícios de usar o disparo segmentado em grupos:

  • Encontrar comunidades do seu interesse
  • Alta taxa de visualização
  • Conteúdo 100% direcionado
  • Resultados rápidos
  • Fortalecer sua marca
  • Atingir novos públicos

Mais do que anúncios genéricos, você leva value ao usuário. Essa conexão mais sólida impulsiona suas estratégias de marketing no WhatsApp.

Ferramenta completa para aproveitar o engajamento que já existe dentro dos grupos relevantes para o seu negócio.

Fortaleça sua presença no WhatsApp e alcance novos clientes com o poder do marketing segmentado em grupos!

Envie apenas para contatos com uso ativo e maximize resultados.

Tenha a Lista VIP para Ações de Sucesso no WhatsApp

Ter a base certa é fundamental para o sucesso das suas campanhas de marketing no WhatsApp.

O Captador de Contatos Ativos do Ezap extrai somente os contatos com status de uso ativo no app antes de qualquer envio.

Assim, você direciona suas mensagens unicamente para quem realmente as receberá e interagirá.

Essa segmentação inteligente traz benefícios como:

  • Maior alcance das mensagens
  • Menos reclamações de spam
  • Mais conversões e engajamento
  • Resultados mais assertivos
  • Melhor experiência para o usuário

Diferente de outras soluções, o Ezap foca na qualidade, não quantidade dos dados.

Ter uma lista VIP e atualizada dos contatos ativos garante o sucesso das suas campanhas no WhatsApp.

Cada mensagem enviada tem mais chances de gerar engajamento e trazer retornos concretos.

Ferramenta indispensável para maximizar o potencial de alcance no WhatsApp e obter os melhores resultados com suas comunicações.

O Ezap cuida dos dados para você impactar a audiência certa da maneira certa!

Deixe o Ezap encontrar e ingressar nas melhores comunidades para você.

Economize Tempo e Ingresse Automaticamente nos Grupos Certos

O recurso Pegar de Grupo Automático é a solução mais eficiente para você ingressar em grupos relevantes no WhatsApp sem esforço.

Com o Ezap, você define palavras-chave ou categorias de interesse e o sistema busca automaticamente por links de comunidades públicas ideais.

Após validar os grupos, o Ezap ingressa instantaneamente nessas comunidades segmentadas, sem a necessidade de aprovação manual.

Dessa forma, em poucos cliques, você estabelece conexões valiosas com novos clientes em potencial e nichos específicos.

Os benefícios de usar o recurso automático:

  • Encontrar e ingressar em grupos rapidamente
  • Poupar tempo de pesquisa e aprovação
  • Networking assertivo e escalável
  • Maior alcance da sua marca
  • Fortalecer presença no WhatsApp

Além de praticidade, você garante que estará presente nos locais certos, relevantes para o seu negócio.

Deixe o Ezap otimizar e automatizar o processo de descoberta e ingresso em novos grupos!

Ferramenta indispensável para estabelecer as conexões ideais no WhatsApp e alavancar suas estratégias de marketing de modo inteligente.

Descoberta instantânea de novos clientes em potencial.

Amplie seu Alcance Extraindo Contatos de Grupos

O recurso de obter membros de grupos do WhatsApp é a base perfeita para você ampliar seus contatos e alavancar suas ações de marketing.

Com o Ezap, você extrai facilmente a lista completa de participantes de todos os grupos que administra ou faz parte no WhatsApp.

Dessa forma, descobre uma nova fonte de contatos qualificados, já conectados e engajados em comunidades relevantes.

Armado com essa base segmentada, você cria campanhas personalizadas no WhatsApp para impactar esses novos leads.

Os benefícios de extrair membros de grupos:

  • Descobrir novos contatos
  • Dados atualizados e engajados
  • Criar segmentos específicos
  • Personalizar comunicações
  • Aumentar taxas de conversão
  • Potencializar resultados no WhatsApp

De forma rápida e objetiva, essa ferramenta entrega o network ideal para você estreitar relacionamentos e apresentar sua solução.

Obtenha a lista VIP dos grupos do WhatsApp para alavancar seu marketing e atrair novos clientes agora!

Foque na qualidade e maximize o retorno das suas ações de marketing.

Extraia Somente os Contatos Certos dos Grupos do WhatsApp

Ter a lista certa é essencial para o sucesso das suas campanhas no WhatsApp.

O Puxador de Membros Ativos do Ezap traz somente os contatos com uso ativo no app dos grupos que você deseja impactar.

Assim, você envia mensagens focando em qualidade, não quantidade. Elas chegam exatamente a quem vai ler, responder e interagir.

Essa segmentação inteligente traz benefícios poderosos:

  • Envios apenas para contatos ativos
  • Mais engajamento e respostas
  • Menos reclamações de spam
  • Maior credibilidade da sua marca
  • Resultados mais assertivos nas campanhas

Diferente de outras soluções, o Ezap entrega a lista VIP que realmente importa para seus negócios.

A base certa e atualizada é o segredo para campanhas de sucesso no WhatsApp. Otimize seus envios e impulsione seus resultados agora!

Extraia contatos da aba Bate-papo e comece a impactar seu público agora!

Obtenha Sua Lista VIP do WhatsApp Com Apenas Um Clique

O recurso de pegar a lista de Bate-papo do WhatsApp é a maneira mais rápida de obter sua base de contatos pronta para as ações de marketing.

Com o Ezap, você extrai automaticamente todos os contatos salvos na aba Bate-papo do WhatsApp em segundos.

Tem instantaneamente em mãos uma lista VIP atualizada e organizada para criar suas campanhas segmentadas no app.

Dados de qualidade são fundamentais para o sucesso de qualquer estratégia. Essa ferramenta entrega exatamente o que você precisa para impactar seu público.

Principais benefícios de pegar a lista de Bate-papo:

  • Extração rápida dos contatos
  • Lista limpa e atualizada
  • Fácil segmentação da base
  • Melhor orientação das campanhas
  • Mais agilidade e eficiência
  • Potencializar seus envios no WhatsApp

Deixe o Ezap compilar automaticamente sua lista VIP e comece a converter contatos em clientes agora mesmo!

É a base perfeita que faltava para alavancar suas ações no WhatsApp. Ferramenta poderosa para impactar seu público!

Divida seus contatos e direcione comunicações personalizadas com facilidade.

Crie Grupos Segmentados e Impacte os Nichos Certos

O Gerador de Grupos em Massa do WhatsApp é a ferramenta perfeita para dividir sua base e direcionar comunicações específicas para cada nicho.

Com o Ezap, você divide grandes listas de contatos em pequenos grupos homogêneos de acordo com locação, comportamento ou outros critérios.

Assim, você segmenta sua audiência e direciona mensagens personalizadas para cada grupo.

É possível criar segmentos por:

  • Cidade ou bairro
  • Faixa etária
  • Comportamento de compra
  • Preferências

Você estabelece conexões mais sólidas ao enviar conteúdos relevantes para cada comunidade.

Benefícios do Gerador de Grupos Ezap:

  • Dividir base em nichos específicos
  • Enviar mensagens personalizadas
  • Aumentar relevância e assertividade
  • Melhorar experiência do usuário
  • Mais engajamento e resultados

Ferramenta completa para aproveitar a segmentação e potencializar suas ações no WhatsApp. Comece a impactar os nichos certos!

Compile os contatos do Google em uma única planilha com nosso gerador.

Integre Suas Bases e Potencialize Sua Comunicação

Integrar informações de contato de diversas fontes é essencial para criar uma base de dados completa e assertiva.

O Gerador de CSV de Contatos do Google do Ezap compila automaticamente todos os contatos da sua conta do Google em uma única planilha CSV.

Em poucos cliques, você extrai os dados de nome, e-mail e telefone organizados e padronizados.

Assim, você reúne suas listas de contatos e as mantém sempre atualizadas para utilizar no WhatsApp, e-mail e SMS.

Principais benefícios do Gerador de CSV Ezap:

  • Compilar dados do Google
  • Extração automatizada
  • Dados organizados em CSV
  • Fácil integração de bases
  • Praticidade na segmentação
  • Potencializar suas campanhas

Deixe o Ezap coletar e padronizar seus contatos em uma fonte única e consistente. É a inteligência que faltava para alavancar sua comunicação!

Comece a prospectar e impactar seus contatos com campanhas integradas no Whats, e-mail e SMS.

Adicione vários membros de uma só vez e faça suas comunidades decolarem.

Povoe e Renove Grupos Instantaneamente

Ter grupos ativos e engajados no WhatsApp é fundamental para o sucesso das suas ações de marketing.

O recurso de adicionar membros em massa do Ezap permite povoar novos grupos ou renovar inativos de forma rápida e prática.

Você adiciona vários contatos por vez, otimizando o processo de construção das comunidades.

Assim, seus grupos partem com energia total desde o primeiro dia, aumentando o engajamento.

Principais benefícios de adicionar membros em massa:

  • Povoar novos grupos rapidamente
  • Substituir membros inativos
  • Dar vida nova a grupos existentes
  • Mais engajamento nas comunidades
  • Melhores resultados nas campanhas

Com esse recurso poderoso, você estabelece rapidamente conexões fortes no WhatsApp para alavancar suas estratégias de marketing.

Deixe seus grupos com cara de sucesso desde o primeiro dia! Adicione membros em massa e faça suas comunidades decolarem.

Evite bloqueios definindo intervalos entre cada envio.

Envie Suas Mensagens no WhatsApp com Total Segurança

Ter sua conta suspensa ou bloqueada no WhatsApp pode ser desastroso para seus negócios.

O recurso de atraso no envio de mensagens do Ezap garante que você evite essas situações.

Ele permite definir um intervalo de tempo entre cada mensagem enviada para os contatos.

Assim, elas são entregues de forma espaçada e gradual, o que é percebido pelo WhatsApp como um comportamento normal.

Dessa forma, você não sobrecarrega o sistema com muitos envios simultâneos, reduzindo o risco de bloqueio.

Principais benefícios do atraso entre mensagens:

  • Evitar bloqueios e suspensões
  • Maior segurança na conta
  • Envios percebidos como orgânicos
  • Melhor experiência para o usuário
  • Mais eficiência nas campanhas

Com essa proteção, você aproveita o máximo potencial do WhatsApp sem se preocupar com travas e restrições.

Agenda suas mensagens com total segurança! A solução indispensável para alavancar suas estratégias de marketing no WhatsApp.

Potencialize o engajamento com áudios e anexos personalizados.

Envie Mensagens Enriquecidas no WhatsApp

Deixe suas mensagens no WhatsApp ainda mais completas e interessantes para seus contatos.

O recurso de envio de áudios e arquivos do Ezap permite que você personalize suas comunicações.

Grave áudios personalizados ou anexe documentos como catálogos, planilhas, PDFs e outros formatos.

Assim, você agrega mais valor e mostra seu diferencial ao cliente de forma simples e direta.

Os benefícios de enriquecer mensagens são:

  • Humanizar a comunicação
  • Personalizar conteúdos
  • Compartilhar materiais exclusivos
  • Aumentar engajamento
  • Fortalecer relacionamento
  • Impulsionar resultados

Com as possibilidades ampliadas, suas campanhas no WhatsApp geram muito mais impacto.

Surpreenda seus contatos indo além do texto padrão! Envie mensagens enriquecidas e estreite laços com seu público.

Descubra as preferências dos clientes com nossas enquetes e melhore seus produtos e serviços.

Entenda Seu Público em Tempo Real no WhatsApp

Saber o que seu público pensa e deseja é essencial para o sucesso do seu negócio.

O recurso de obter resultados de enquetes do WhatsApp do Ezap permite descobrir essas valiosas informações.

Você cria enquetes interativas em grupos e nossa ferramenta compila os votos em tempo real.

Assim, você identifica rapidamente as preferências e demandas atuais dos clientes.

Com esses insights, fica muito mais fácil:

  • Criar novos produtos e serviços
  • Otimizar a experiência do cliente
  • Corrigir problemas e defeitos
  • Adaptar sua comunicação e estratégias

Ou seja, você toma decisões assertivas baseadas em dados concretos.

Benefícios do recurso:

  • Entender seu público
  • Feedback em tempo real
  • Melhorar produtos e atendimento
  • Maior satisfação do cliente
  • Impulsionar resultados

Conecte-se às pessoas certas e descubra o que elas verdadeiramente desejam com o Ezap. Ferramenta poderosa para alavancar seus negócios!

Importe listas de contatos e potencialize suas ações no WhatsApp.

Integre Bases de Dados Externas com Agilidade

Integrar contatos de diversas fontes é fundamental para ter uma comunicação assertiva e resultados expressivos.

O recurso de importação em massa do Ezap permite importar com facilidade listas externas em Excel, CSV ou TXT.

Em poucos cliques, você mescla bases de dados no sistema para criar novos grupos, segmentar campanhas e alavancar ações no WhatsApp.

Principais benefícios da importação em massa:

  • Integrar diferentes bases de contatos
  • Mesclar bancos de dados com agilidade
  • Criar novos grupos rapidamente
  • Segmentação aprimorada
  • Personalizar comunicações
  • Aumento de produtividade

Dados organizados e centralizados são o caminho para uma comunicação eficiente no WhatsApp e em todos os canais.

Potencialize o alcance das suas campanhas importando suas listas de contatos em massa no Ezap agora mesmo!

Destaque produtos e serviços de forma visual e criativa para mais engajamento.

Envie Mídias Personalizadas no WhatsApp

Aproveite o potencial das imagens e vídeos para impactar e converter mais clientes no WhatsApp.

O recurso de envio de mídias personalizadas do Ezap permite adicionar textos descritivos nas suas imagens e vídeos antes de enviar.

Assim, você contextualiza o material e direciona o cliente para a ação desejada de forma clara e eficiente.

É uma excelente opção para:

  • Divulgar promoções
  • Lançar novos produtos
  • Apresentar serviços
  • Destacar informações importantes

Com conteúdo visual e descritivo, suas mensagens chamam mais atenção e geram maior engajamento.

Benefícios do envio de mídias personalizadas:

  • Atrair a atenção do cliente
  • Direcionar o usuário para a ação
  • Aumentar taxas de conversão
  • Melhorar comunicação de promoções
  • Mais engajamento e resultados

Conecte-se com seu público de forma criativa e eficaz no WhatsApp com as mídias personalizáveis do Ezap. Ferramenta poderosa para alavancar suas vendas!

Escolha o melhor Pacote

Plano e preço Flexíveis Para Você Iniciar

Ouro
Ouro

R$ 67,00

Por Ano

  • 📣Disparos em massa WhatsApp
  • 💥Sistema MultContas Alternação de Contas do WhatsApp
  • 🧲Extrator de contatos Google Maps
  • 🧠Bot para WhatsApp Resposta Automática
  • 💬Extrator de Contatos Mídia Sociais
  • 🌏Maturador de WhatsApp
  • 👉Extrator em Massa de Telefones e Emails de Sites
  • 🚀Buscador de Grupos de WhatsApp
  • ✅Validador de Números WhatsApp
  • 💻Puxador de Links de Grupos do WhatsApp na Internet
  • 🎯Disparo De Mensagens Em Grupos de WhatsApp
  • 🎁Captador de lista de contatos ativos do WhatsApp...
Prata
Prata

R$ 39,99

A cada 6 Meses

  • 📣Disparos em massa WhatsApp
  • 💥Sistema MultContas Alternação de Contas do WhatsApp
  • 🧲Extrator de contatos Google Maps
  • 🧠Bot para WhatsApp Resposta Automática
  • 💬Extrator de Contatos Mídia Sociais
  • 🌏Maturador de WhatsApp
  • 👉Extrator em Massa de Telefones e Emails de Sites
  • 🚀Buscador de Grupos de WhatsApp
  • ✅Validador de Números WhatsApp
  • 💻Puxador de Links de Grupos do WhatsApp na Internet
  • 🎯Disparo De Mensagens Em Grupos de WhatsApp
  • 🎁Captador de lista de contatos ativos do WhatsApp...
Bronze
Bronze

R$ 9,99

Por Mês

  • 📣Disparos em massa WhatsApp
  • 💥Sistema MultContas Alternação de Contas do WhatsApp
  • 🧲Extrator de contatos Google Maps
  • 🧠Bot para WhatsApp Resposta Automática
  • 💬Extrator de Contatos Mídia Sociais
  • 🌏Maturador de WhatsApp
  • 👉Extrator em Massa de Telefones e Emails de Sites
  • 🚀Buscador de Grupos de WhatsApp
  • ✅Validador de Números WhatsApp
  • 💻Puxador de Links de Grupos do WhatsApp na Internet
  • 🎯Disparo De Mensagens Em Grupos de WhatsApp
  • 🎁Captador de lista de contatos ativos do WhatsApp...
CLIENTES
+
Melhorias do Projeto
+
Colaboradores
+
Anos
+

Tire suas Duvidas em Nosso FAQ

Perguntas Frequentes sobre o Ezap Ferramenta de Disparos e Automação WhatsApp em Massa.

Como garantir que estou fazendo o download da versão original e segura do Ezap?

A maneira mais segura é realizar a compra apenas pelo site oficial ezap.net. Após a aquisição, nossos colaboradores enviam a licença original por e-mail ou WhatsApp. Fique atento a outras fontes, pois podem ser versões piratas. Entre em contato conosco se encontrar o Ezap em outros locais.

Quais formas de pagamento posso utilizar na hora de adquirir o Ezap?

Para sua comodidade, aceitamos as principais formas de pagamento no Brasil: Boleto bancário, Pix e cartões de crédito. Escolha a opção que mais lhe agrada e garanta já sua licença!

O Ezap roda apenas em computadores de mesa ou também em notebooks?

A ferramenta é totalmente compatível com PCs e notebooks, proporcionando flexibilidade para usar onde for mais conveniente. Escolha onde deseja potencializar seu marketing no WhatsApp!

Em quais situações posso solicitar o reembolso da garantia de 7 dias do Ezap?

A garantia de 7 dias cobre casos de arrependimento da compra ou insatisfação com o software. Basta entrar em contato com a gente neste período pela primeira compra e devolvemos seu dinheiro. Queremos que você teste sem riscos!

O Ezap tem algum impacto na segurança e desempenho do meu computador?

Não! O Ezap é desenvolvido com os mais rígidos padrões de segurança e qualidade. É um software livre de qualquer código malicioso, garantindo proteção total ao seu equipamento.

Posso utilizar uma licença do Ezap em mais de um computador?

Cada licença é válida para uso em apenas um computador. Caso precise usar em várias máquinas, é necessário adquirir licenças adicionais. Fale conosco sobre soluções para sua empresa!

Como devo proceder para receber minha licença do Ezap após a compra?

Aguarde o contato da nossa equipe por e-mail ou WhatsApp para liberação da sua licença. Caso demore, fale conosco! Estamos prontos para lhe enviar o software de forma rápida e segura.

Existe algum risco em realizar pagamentos pelo site do Ezap?

Nosso sistema é 100% seguro, utilizando gateways de pagamento oficiais para proteger suas informações. Realize suas compras com total tranquilidade!

Quanto tempo leva para receber a licença após a confirmação da compra?

Em poucos minutos já liberamos o acesso! Nossa equipe ágil garante que você comece a usar o Ezap o quanto antes e impulsionar seu negócio no WhatsApp.

Como entrar em contato com a equipe Ezap para tirar dúvidas ou solicitar ajuda?

Fale conosco pelo e-mail [email protected] ou número (75) 98330-3421. Nossa central de atendimento está pronta para ajudá-lo no que precisar!

Quais são os recursos do Ezap para extração de contatos no WhatsApp?

Temos diversas opções poderosas, como obter membros de grupos, importar listas externas, extrair da agenda e das redes sociais. Descubra sua próxima base de clientes e segmente com inteligência!

Como o Ezap pode ajudar a evitar bloqueios e banimento no WhatsApp?

Recursos como Sistema MultContas, Maturador de Contas e Atraso de Envio mantém suas atividades dentro das diretrizes do WhatsApp. Potencialize ao máximo sem medo de punições!

O que o Gerador de Grupos em Massa do Ezap pode fazer pelo meu negócio?

Ele divide sua lista de contatos em pequenos grupos personalizados por localização, comportamento e interesses. Envie mensagens hiper segmentadas e estreite relacionamentos!

Por que devo me cadastrar na lista de espera para usar o Ezap?

Por ser uma ferramenta exclusiva e muito poderosa, trabalhamos com lista de espera para garantir a qualidade do serviço. Reserve já sua vaga para alavancar seu negócio no WhatsApp!

Como posso conseguir uma licença gratuita ou teste grátis do Ezap?

No momento, não oferecemos versões grátis ou de teste. Mas fique atento às nossas redes sociais e site para novidades! Seu marketing no WhatsApp precisa do Ezap.

O suporte do Ezap ajuda mesmo em caso de dúvidas complexas?

Nossa equipe especializada estará ao seu lado em qualquer situação. Sabemos que nem todos têm expertise técnica, por isso vamos guiá-lo em cada passo. Conte conosco!

Quais formas de pagamento o Ezap aceita para clientes de fora do Brasil?

Aceitamos pagamentos internacionais, cartões Visa e Mastercard. Facilitamos para você impulsionar seu negócio com o Ezap de qualquer lugar!

É possível parcelar a compra do Ezap no cartão de crédito?

Sim, oferecemos parcelamento em até 3x sem juros nos cartões de crédito. Adquira o Ezap no plano ideal para seu orçamento!

Como sei que o Ezap vai mesmo me ajudar a vender mais?

Nossos casos de sucesso comprovam o aumento nas vendas. Com alcance ampliado, leads qualificados e automação, você potencializa resultados no WhatsApp com o Ezap!

Por que devo automatizar conversas no WhatsApp?

O bot de resposta economiza seu tempo, melhora a experiência do cliente e escala seu atendimento 24/7. Foque no essencial e deixe o Ezap cuidar do resto!

O Ezap oferece algum tipo de garantia após o período de 7 dias?

Infelizmente não é possível estender a garantia de reembolso além dos 7 dias. Mas você conta com nossa equipe especializada para tirar dúvidas e garantir o máximo aproveitamento do Ezap.

Depois que comprar o Ezap ainda vou precisar pagar por atualizações?

Não, toda atualização durante o período de validade da sua licença já está inclusa no valor pago! Você sempre terá acesso à versão mais recente para potencializar seus resultados.

Todos Ficam Satisfeitos

Faça Parte
Dos Usuários
Satisfeitos

Marcos Silva
Como vendedor atacadista, o Ezap foi um achado! Segmentação eficaz, atingi clientes específicos. Minhas vendas aumentaram consideravelmente. Top demais!
Marcos Silva
Micro empresário
 Ana Oliveira
Ezap revolucionou meu marketing digital! Conquistei meu público-alvo de forma eficiente. Resultados expressivos e mais engajamento. Recomendo!
Ana Oliveira
Digital Marketing
Camila Santos
Ezap transformou minha abordagem como vendedora. Alcancei novos clientes de maneira direta e eficiente. Mais vendas, mais resultados. Sensacional!
Camila Santos
Designer
Isabela Lima
Ezap trouxe eficiência para minha estratégia. Como desenvolvedora, alcancei meu público-alvo de maneira inteligente. Mais leads e reconhecimento. Incrível
Isabela Lima
Desenvolvedora
Lucas Oliveira
Como representante comercial, o Ezap é essencial! Automatizei meu contato com clientes, ampliando meu alcance e fechando mais negócios. Fantástico!
Lucas Oliveira
Representante Comercial